O Flamengo ainda segue na caça pelo líder do Brasileiro, o Atlético-MG. Todavia o Mais Querido não aproveitou o tropeço do adversário e empatou com o Cuiabá, na última rodada. Como resultado, o Mengão ainda se encontra a 10 pontos atrás do Galo. Para o comentarista Carlos Eduardo Lino, o Campeonato Brasileiro já tem um grande favorito.
“O Atlético-MG parece ser uma equipe mais concentrada no Brasileiro, coom mas regularidade e pronto para definir o campeonato. Logo, pela situação atual, eu acho que já temos grande um favorito e é o Altético-MG. Cabe a ele, agora, apenas conduzir a grande vantagem que tem perante ao Flamengo. O espírito do ‘já ganhou que pode atrapalhar'”, opinou o comentarista no “Seleção SporTV”.
Siga Diário do Fla no Instagram
Roger Flores concordou com a analise do companheiro de programa. Além disso, o ex-jogador ainda trouxe dados importantes para fundamentar o argumento de Carlos Eduardo Lino. Nesse sentindo, Roger trouxe a pauta do calendário brasileiro junto com a sequência de jogadores lesionados do Mengão. Dessa forma, o Rubro-Negro teria um caminho mais “difícil” para percorrer.
“Com os jogos atrasados do Flamengo, ele vai ter que jogar com menor tempo de distância entre as partidas. Além disso, o clube passa por uma crise com jogadores machucados. E tem a final da Libertadores no dia 27 de novembro. Então é preciso saber como o Renato vai administrar tudo isso. Acho que o caminho do Atlético é bem mais fácil”, disse o comentarista.
Curta Diário do Fla no Facebook
O Flamengo enfrenta o Fluminense na próxima rodada do Brasileiro, neste sábado (23), às 19h, no Maracanã. Em contrapartida, o Atlético-MG enfrenta o Cuiabá, no domingo, às 16h, no Mineirão.