‘Acho que foi um fracasso’, opina Pedro Certezas sobre Kenedy no Flamengo

Chelsea solicitou retorno imediato do atleta na última quarta-feira

'Acho que foi um fracasso', opina Pedro Certezas sobre Kenedy no Flamengo
Foto: Reprodução/Flamengo

Na última quarta-feira, o Chelsea solicitou o retorno de Kenedy. Sem opções no mercado para a posição, o clube inglês optou por encerrar o empréstimo do atleta com o Flamengo. Durante o ‘SBT Esporte Rio’, Pedro Certezas avaliou como ‘fracasso’ a passagem de Kenedy no Fla.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Eu acho que foi um fracasso. Era oportunidade para dar uma virada na carreira, foi a melhor chance desde que ele foi para o Chelsea de retornar o bom futebol. Mas é aquilo que a gente estava falando aqui, ele nunca teve uma temporada espetacular. estourou no Fluminense e depois foi para o Chelsea. Mas eu achei que seria uma parecido com o que ao=aconteceu com o Gabigol, que não deu certo na Europa, volta para o Brasil e joga”, disse Pedro Certezas.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido tentava a permanência de Kenedy que tinha contrato com o Fla até o meio de 2022. Kenedy não rendeu o que se esperava dele, uma vez que o jogador foi contratado na esperança de se tornar titular da equipe. Nos 17 jogos disputados com o Manto Sagrado, o atleta marcou apenas um gol.