O Flamengo, no último domingo, voltou a vencer o Vasco pela semifinal do Campeonato Carioca por 1 a 0. Apesar da vitória e de um bom segundo tempo, o Rubro-Negro não convenceu e levou alguns sustos no início do jogo. Na manhã desta segunda-feira, durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Celso Unzelte opinou sobre o clássico e o trabalho de Paulo Sousa.
”Vamos fazer um exercício, vamos supor que não houvesse Jesus 2019. Vamos ficar só com esse e a diferença que existe entre Flamengo e Vasco. Acho que ficou devendo, passou muito na conta do chá no ponto de vista de rendimento. Muito menos do que os prognósticos falavam. O primeiro jogo foi 1 a 0 graças a um pênalti do VAR. Então mesmo que não houvesse Jesus 2019, haveria cobrança em cima desse momento. Se olharmos o que é hoje Flamengo e o Vasco, ficou devendo. Tanto que o discurso do Paulo Sousa é tudo no sentido de justificar isso. O Flamengo deu sopa para o azar nos primeiros 30 minutos. Agora, de todos os técnicos que passaram no Flamengo depois do Jesus, esse apesar dos pesares, é o mais consistente”, disse o comentarista.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Agora, o Mais Querido volta a campo apenas daqui 10 dias. Isso porque, o Rubro-Negro aguardará a definição da outra semifinal entre Fluminense e Botafogo. Dessa forma, a equipe terá um bom tempo de treinamentos com Paulo Sousa para aumentar os entendimentos com o português.