‘Acho que esse técnico já deu o que tinha que dar’, opina Sormani

Flamengo de Paulo Sousa precisa de boa atuação diante da Católica nesta noite

'Acho que esse técnico já deu o que tinha que dar', opina Sormani
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Paulo Sousa vive momento de maior pressão desde que assumiu o Flamengo. Logo mais, às 21h30, o Rubro-Negro enfrenta a Católica e precisa de um triunfo convincente para amenizar a crise. Durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Fábio Sormani falou sobre Paulo Sousa e o sistema defensivo do Fla.

Siga Diário do Fla no Twitter

”A defesa do Flamengo não inspira confiança, porque o Paulo Sousa não consegue colocar o time que ele quer em campo, não ganha ritmo, não ganha entrosamento. Os caras vivem machucados. Fica essa indefinição e isso para o Flamengo é horrível. Você vê que os zagueiros são instáveis, psicologicamente também. Vivem tomando gols bobos. Flamengo tem que pensar muito nessa defesa dele, não só para o jogo de hoje”, disse Sormani, antes de emendar:

”Contra o Palmeiras, no 0 a 0, o time saiu aplaudido. Porque ele viu entrega, viu qualidade em campo, viu trabalho fortificando. De lá para cá, não viu mais. O time não consegue jogar bem. A gente vê individualidades do Flamengo, a gente não vê o time jogando bem, como time. O técnico até agora não conseguiu encontrar formação ideal. Trabalhou em todo estadual com três zagueiros e agora muda para linha de 4. É uma indefinição que está custando bons jogos e, consequentemente, vitórias. Acho que esse técnico já deu o que tinha que dar”, finalizou.

Curta o Diário do Fla no Facebook