No último domingo, o Flamengo voltou a campo pelo Campeonato Carioca para enfrentar o Fluminense. No primeiro clássico do ano, o Rubro-Negro não teve boa atuação e acabou derrotado por 1 a 0. No programa ‘ESPN F360’, na manhã desta segunda-feira, o comentarista Celso Unzelte falou sobre a coletiva de Paulo Sousa e a atuação do goleiro Hugo Souza.
”Como é bom ver um técnico que fala de futebol. Bem ou mal, acho que ele exagerou, fiquei assustado quando ele fala de alguns jogadores que não entenderam. E aí você vai direto na lista de quem ele substituiu, porque com certeza é aqueles que ele está se referindo. Acho que ele vai mal quando justifica a não entrada do Pedro em cima da expulsão do Vitinho, até porque o Lázaro acaba entrando. Onde cabe Lázaro, cabe Pedro, então tem muitas coisas aí. Mas pelo menos o Paulo Sousa me passa a exata noção de onde ele está pisando, ele tem noção do desafio que ele tem, isso é bom. Depois de tanto Renato passando por cima de questões fundamentais, eu ainda prefiro uma coletiva como essa”, disse Celso Unzelte, antes de emendar sobre Hugo:
”Nem acho que a participação do Neneca foi tão decisiva para o resultado do jogo, porque para se chegar a esse resultado tem uma série de coisas. Não é um jogo que o Flamengo massacra e um frango do goleiro faz a diferença. Mas na hora que você precisou de um goleiro de um lado deu certo e de outro deu errado. Hugo é um jovem, vai oscilar, quando você é goleiro, a oscilação custa mais caro, mas não colocaria como vilão de jogo”, finalizou o comentarista.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Agora, o Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Audax novamente pelo Campeonato Carioca. Com apenas duas vitórias em quatro jogos na competição, o Flamengo precisa de um triunfo nesta partida. A bola rola às 19h, no estádio Raulino de Oliveira.