‘Acho que ele está levando uma culpa que não é só dele’, diz comentarista sobre Paulo Sousa

Treinador português está sob pressão após derrota no último domingo

'Acho que ele está levando uma culpa que não é só dele', diz comentarista sobre Paulo Sousa
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Apesar de ter sofrido muita pressão após derrota para o Fortaleza, o técnico Paulo Sousa segue no cargo de treinador do Flamengo. O português tem compromisso decisivo nesta quarta-feira, quando o Rubro-Negro visita o RB Bragantino. Durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Raphael Prates opinou que a culpa não é só do treinador e que a pressão pode estar atrapalhando o trabalho.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Acho que o time pode melhorar, não sei se é o suficiente. Está uma situação muito ruim para ele. Acho que ele está levando uma culpa que não é só dele, mas é dele também. Porque quem o contratou, não o respalda publicamente e vai muito conforme a maré. Então, ele chegou em uma situação que precisava pensar não só no campo, mas outras partes também. Ele topou o desafio, o time realmente não consegue render com ele, mas o que eu acho que é ruim para ele e para quem trabalha no Flamengo hoje é o seguinte: se perder hoje está fora, se perder sábado está fora… isso é ruim. Há um desrespeito nessa situação. De hoje ser ultimato de Paulo Sousa, por exemplo”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Para esta partida, Paulo Sousa tem o retorno de Gabigol, que cumpriu suspensão diante do Fortaleza. Por outro lado, Arrascaeta segue com a Seleção Uruguaia e só retornará na próxima semana.