Nesta quinta-feira (2), a delegação do Flamengo embarca do Galeão com destino ao Marrocos, para disputar o Mundial de Clubes, da FIFA.
Mantendo o sonho de conquistar o Bicampeonato Mundial, Vítor Pereira e seus jogadores se prepararam forte para entrar ainda mais na história do clube. A conquista de um título dessa magnitude, seria marcante.
Esse é justamente, o único título que esse grupo do Flamengo ainda não conquistou. Pois de 2019 até 2022, tudo que foi possível, os jogadores conquistaram. A Nação espera muito que seus jogadores façam uma grande competição.
Durante a transmissão do embarque do Flamengo no SporTV, Lédio Carmona falou sobre a chave do Flamengo no Mundial. O comentarista afirmou que seria melhor para o Mais Querido se o time da casa se classificasse para as semifinais.
“Acho que é melhor para o Flamengo encarar o Wydad Casablanca, mesmo sendo o time da casa e contar com a torcida apaixonada, esse time do Flamengo é acostumado a encarar grandes caldeirões e se sair bem. Além disso, acho que o time do Al-Hilal está ainda mais forte, que aquele que o Flamengo encarou em 2019. Então encarar o Wydad Casablanca seria melhor”, disse Lédio Carmona.