‘Acho que dos técnicos que chegaram pós-Jesus, ele é o que mostra mais motivação’, diz comentarista

Paulo Sousa inicia caminhada no Flamengo na próxima segunda-feira

'Acho que dos técnicos que chegaram pós-Jesus, ele é o que mostra mais motivação', diz comentarista
Foto: Reprodução/RTP Internacional

Na manhã desta sexta-feira, Paulo Sousa desembarcou no Rio para iniciar a caminhada no Flamengo. Na próxima segunda-feira, o elenco principal do Fla se reapresenta no Ninho do Urubu, quando o português realizará o primeiro treinamento com a equipe. Durante o ‘ESPN F360’, o comentarista Elton Serra opinou sobre Paulo Sousa ser ou não o técnico mais pressionado desde a saída de Jorge Jesus.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Acho que não é o técnico mais pressionado desde a saída do Jesus. Não é nem por conta do Jorge Jesus estar desempregado, porque os outros já estavam pressionados pelas responsabilidades e objetivos dentro dos Campeonatos que disputa. É uma pressão que qualquer técnico vai pegar pelo elenco que tem e o investimento feito. Acho que dos técnicos que chegaram pós-Jesus, ele é o que mostra mais motivação, nas palavras, tratando o Flamengo da forma que merece. Paulo Sousa entendeu o caminho que ele precisa percorrer, chega motivado e entendendo o tamanho e cenário do clube. Mas a pressão sempre vai existir com Jesus desempregado ou empregado. A pressão por títulos é muito maior do que a pressão de ter um técnico que pode se tornar sombra novamente”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Paulo Sousa é o quarto técnico do Flamengo depois da saída de Jorge Jesus. Antes dele, Dome, Rogério Ceni e Renato Gaúcho passaram pelo Rubro-Negro, mas não conseguiram se firmar no cargo. Agora, o português tem a missão de fazer o Mais Querido voltar a conquistar títulos importantes depois de uma temporada que se encerrou com as mãos vazias neste quesito.