‘Acho que as críticas em relação ao jogo contra o Ceará são exageradas’, opina Benja

Flamengo ficou no empate com o clube cearense em 2 a 2

'Acho que as críticas em relação ao jogo contra o Ceará são exageradas', opina Benja
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Diante do Ceará, no sábado, o Flamengo viu a vitória escapar já no final da partida. O gol de empate do clube cearense foi motivo de reclamação da torcida, que viu falha de Hugo no lance. Além disso, a equipe de Paulo Sousa não apresentou bom futebol mais uma vez. Após a partida, o jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, não concordou com as críticas ao treinador português.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Uma grande parte da torcida do Flamengo está pegando no pé no Paulo Sousa. Em relação ao jogo contra o Ceará, achei exagerada as críticas, Flamengo jogou bem. E não jogou contra o vento não, jogou lá no Castelão, com uma torcida que apoia o time. Speed Mendoza jogou muito. O Hugo falhou no gol, para mim não pode ser goleiro titular do Flamengo. Só que eu acho que as críticas em relação a esse jogo são exageradas”, declarou Benja.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com o resultado, o Mais Querido agora ocupa a décima sexta posição e se aproximou da zona de rebaixamento. O Flamengo soma apenas seis pontos em seis jogos disputados na competição e vive momento delicado na temporada.