‘Acho que a defesa ajeitou, essa é a dupla de zaga’, opina Benja

Jornalista, no entanto, criticou segunda etapa do Flamengo contra o Goiás

'Acho que a defesa ajeitou, essa é a dupla de zaga', opina Benja
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo derrotou o Goiás por 1 a 0 no último sábado e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro teve excelente atuação na primeira etapa, mas caiu de rendimento na segunda. Após a partida, o jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, elogiou a zaga do Fla, mas criticou o segundo tempo da equipe.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Flamengo ganhou mas depois de um segundo tempo horroroso, medíocre, Flamengo não fez absolutamente nada. E se o Apodi não perde aquele gol… Não pode, foi bizarro. Agora, o lado bom é que eu acho que a defesa ajeitou. Matheuzinho e Ayrton Lucas nas laterais e Pablo e Rodrigo Caio, essa é a dupla de zaga. E está provado que o Gabigol pode jogar com o Pedro. Agora, o segundo tempo foi horroroso, um tédio. Flamengo precisa evoluir muito”, disse Benja.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Agora, o Mais Querido vira a chavinha e volta o foco para a Libertadores. O Flamengo volta a campo nesta terça-feira, quando recebe o Sporting Cristal. Apesar de já estar classificado, o Rubro-Negro defende uma invencibilidade de 16 jogos atuando dentro de casa na competição.