Sem técnico desde a saída de Renato Gaúcho, o Flamengo foca nesse fim de ano na contratação de um novo comandante. O nome mais falado no momento é o do português Jorge Jesus, que fez história no Mengão em 2019 e vive momento turbulento no comando do Benfica. Durante o ‘Redação SporTV’, o narrador Milton Leite analisou a possível volta do Mister.
”A campanha de 2019 foi uma campanha histórica. Ontem, na programação portuguesa na televisão, toda vez que falavam de esporte, citavam o Flamengo quando comentavam sobre o Benfica. A mídia portuguesa está muito atenta para saber o destino do Jorge Jesus. Mas, acho até que se acontecer, todo mundo tem que ter muita consciência que é muito pouco pouco provável que ele consiga os grandes resultados de 2019. Foram números excepcionais e históricos. Mesmo com o time reforçado depois que ele saiu, acho muito difícil repetir o trabalho. Óbvio que se você tem uma vaga para um treinador e tem disponível um técnico que fez o que fez aqui, passa a ser uma opção”, declarou Milton Leite.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Nesta quarta-feira, o Benfica, de Jorge Jesus, recebe o Dinamo Kiev pela última rodada da fase de grupos da Champions League. Caso vença o clube ucraniano e o Barcelona não ganhe do Bayern de Munique (o que é provável), os encarnados estarão classificados ao mata-mata da competição. Porém, em caso de eliminação, Jesus balançaria no cargo e poderia ser demitido.