A torcida do Flamengo, definitivamente, perdeu a paciência. Após um ano de fracassos e atuações lamentáveis, os torcedores rubro-negros estão preparando um forte protesto contra a diretoria e o elenco, na próxima quarta-feira (30/08). A ideia é “parar o Rio de Janeiro”.
O dia é o da festa do Gabigol. O atacante divulgou que vai fazer a celebração do aniversário com o tema “Poderoso Gabi”, em homenagem ao filme “Poderoso Chefão”. A torcida não gostou do timing da festa, ainda mais por ser na semana em que o Flamengo estaria disputando as quartas de final da Libertadores, se não fosse eliminado.
Na quinta-feira passada, enquanto o Fluminense, que seria o rival da equipe, estava disputando as quartas de final da Libertadores, o meia Arrascaeta estava ao vivo no Multishow cantando. As atitudes dos dois jogadores, que são referências do time, não agradaram a torcida.
Os torcedores do Flamengo estão planejando um protesto a partir das 18h, em frente à casa de festas LAMARTINE, na estrada da Barra da Tijuca 3068 , Itanhagá. O local é onde será realizada a festa do Gabigol, na qual jogadores e dirigentes foram convidados.
Além disso, a torcida pretende fazer alguns pelotões de protesto em alguns pontos ao redor da cidade, em locais de acesso para a festa. Um deles é no túnel da Rocinha, outro na subida do Alto da Boavista e mais um na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca.