Absurdo! Jornalista gaúcho sugere que jogadores Grêmio ‘quebrem’ atletas do Flamengo

Declaração foi dada por Alex Bagé, presidente da Associação de Cronistas Esportivos Gaúchos

Absurdo! Jornalista gaúcho sugere que jogadores Grêmio 'quebrem' atletas do Flamengo
Foto: Reprodução

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta terça-feira, em jogo adiado da segundo rodada do Campeonato Brasileiro. A situação o tricolor na competição é bem delicada. A equipe está na zona de rebaixamento e precisam ganhar para continuar tendo chances de escapar.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Pensando no duelo, o presidente da Associação de Cronistas Esportivos Gaúchos, Alex Bagé, deu uma declaração incitando violência contra os atletas do Mais Querido. A fala foi dita durante a edição desta segunda-feira do programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Se eu sou o Guerrinha ou o Kannemann, a primeira eu chego arrepiando, porque primeiro, o árbitro não expulsa ninguém, pode dar um tiro no cara com 40 segundos de jogo que o arbitro não expulsa, isso parece regra da FIFA. Dá uma arrepiadinha e vai no ouvido do querido: “filho, tu está a quatro dias da final da Libertadores, então seguinte, sai daqui de perto. Não vai mudar em nada sua vida esse jogo. Vaza daqui porque tu tem a vida inteira ela pela frente. Resolve… (se for um garoto) aí tu arrepia ele, mais fácil ainda amedrontar a garotada. Arrebenta o tornozelo dele e ele não joga mais.”

Curta o Diário do Fla no Facebook