Absurdo! Horas antes da decisão contra o Flamengo, Atlético-MG vai à CBF reclamar da arbitragem

Diretoria adversária foi à sede da Confederação na manhã do dia da partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

Liga: Clubes que ainda não assinaram criação se pronunciam em carta
Foto: Reprodução

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (13/07), às 21h30, no Maracanã, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Entretanto, antes do jogo, os dirigentes atleticanos foram à sede da CBF pela manhã, com o intuito de levar um dossiê com reclamações da arbitragem. A informação é da Rádio Itatiaia.

De acordo com a matéria, o Atlético-MG tinha agendado uma reunião com Wilson Seneme, presidente da comissão de arbitragem da CBF, mas que foi desmarcada. Ainda assim, o mandatário do Atlético-MG, Sérgio Coelho, o gerente de futebol Victor e o diretor de comunicação André Lamounier foram para a sede da CBF entregar o documento de reclamações.

O Atlético-MG tem como principais queixas a partida contra o São Paulo do último fim de semana. Na ocasião, o árbitro Anderson Daronco não marcou, corretamente, dois pênaltis para o Galo e o VAR não chamou o juiz para rever o lance. Apesar da arbitragem ter agido de maneira correta nos lances, a diretoria atleticana e o atacante Hulk reclamaram muito abertamente.

A reportagem também diz que no dossiê há lances de outros jogos. Agora, horas antes da decisão contra o Flamengo pela Copa do Brasil, os dirigentes do Atlético-MG foram na sede da CBF fazer reclamações sobre a arbitragem, pressionando ainda mais o quadro escalado para o confronto.