Na próxima quarta-feira (13), Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como foi derrotado no jogo de ida por 2 a 1, o Mais Querido vai em busca do resultado positivo para conseguir a classificação.
Assim como foi às vésperas da decisão da Supercopa no início do ano, os dirigentes do Atlético-MG adotam uma postura de estarem sendo prejudicados. Após Gabigol ter dito que os mineiros iriam conhecer o inferno, os dirigentes solicitaram que jogador e clube fossem ao STJD, pois estariam incitando a violência.
Entre os dirigentes rubro-negros, a postura dos mineiros não foi muito bem aceita e há o entendimento que o Atlético-MG está se vitimizando com um assunto que já foi explicado publicamente por Gabigol.
No último domingo, o Atlético-MG se sentiu prejudicado pelo árbitro Anderson Daronco, que chegou a se desentender com Hulk após não marcar uma falta pedida pelo atacante. Com esse entendimento, um novo episódio vai surgir às vésperas do confronto contra o Mais Querido.
De acordo com a Rádio Itatiaia, insatisfeitos com a atuação de Daronco, o Atlético-MG vai aproveitar a ida ao Rio de Janeiro para convocar uma reunião de urgência com o chefe da comissão de arbitragem da CBF.
Caso essa reunião seja confirmada, o encontro será justamente antes da partida da próxima quarta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã. Os dirigentes rubro-negros esperam que a entidade não ceda nenhum tipo de pressão ao Galo, que possa prejudicar o Mais Querido no confronto.