Abel Ferreira elogia elenco do Flamengo: ‘Parabéns a Renato e ao clube’

Técnico do Palmeiras ainda comparou Bruno Henrique a Michael

Abel Ferreira elogia elenco do Flamengo: Parabéns a Renato e ao clube
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

De volta aos gramados após duas semanas de descanso, o Flamengo não decepcionou e venceu o Palmeiras, fora de casa, por 3 a 1. No Allianz Parque, o Rubro-Negro saiu atrás, mas Michael, duas vezes, e Pedro, viraram o jogo para o Mais Querido. Em coletiva após o duelo, o técnico da equipe paulista, Abel Ferreira, elogiou o elenco do Fla.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Para mim, não há reservas, há um elenco. Eu não olho para isso de reservas, se jogam mais ou menos. Uma equipe não se resume aos 11, mas sim aos 24. Devemos ter dois jogadores do mesmo nível para cada posição. Vemos Michael e Bruno Henrique, entra um e sai outro. O Pedro substitui o Gabigol, mas o futebol é isso, parabéns ao técnico Renato Gaúcho e ao Flamengo”, disse Abel Ferreira.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Nos últimos nove encontros entre as duas equipes, o Flamengo venceu cinco jogos e empatou quatro. Com o resultado, o Rubro-Negro pulou para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos e três jogos a menos. O próximo compromisso do Mais Querido na temporada é o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio.

Curta o Diário do Fla no Facebook