‘A zaga ideal, para mim, com todos 100%, seria Rodrigo e David’, opina comentarista

Dorival Jr tem todos os zagueiros à disposição para o duelo contra o Tolima

'A zaga ideal, para mim, com todos 100%, seria Rodrigo e David', opina comentarista
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Logo mais, às 21h30, o Flamengo enfrenta o Tolima pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Dorival Jr terá os seis zagueiros do elenco à disposição, mas nem todos estão 100%. Dessa forma, a defesa deve ser formada por Léo Pereira e David Luiz. Durante o ‘Sportscenter’, o comentarista Gustavo Hofman opinou sobre o assunto.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Rodrigo Caio, na teoria, é o titular, mas não está 100% fisicamente. Então, o Dorival tem todos à disposição, mas não tem todos 100%. A zaga ideal, para mim, seria Rodrigo Caio e David Luiz, pensando todos 100% e todos à disposição. Se o Rodrigo tem plenas condições e para o Dorival é o titular, e a dupla é ele e o David, chama o Léo Pereira, que está jogando bem, para conversar e fala. A conversa no olho a olho é boa para o jogador, ele gosta. Mas, o Rodrigo não está 100% e como você tem o Léo vindo desse bom jogo, a tendência é de manutenção dele”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com o resultado de 1 a 0 na partida de ida, o Mais Querido joga pelo empate nesta noite no Maracanã. Caso se classifique para as quartas de final, o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians na próxima fase da competição.