‘A vitória foi o reflexo do nosso trabalho durante a semana’, diz Fabrício Bruno

Zagueiro marcou dois gols na goleada rubro-negra

Fabrício-Bruno-Flamengo
(Foto: Gilvan de Soouza)

Neste domingo, o Flamengo atropelou o Athletico-PR por 5 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma grande atuação, o Mais Querido entrou no G-4.

Em mais uma grande atuação, o Flamengo não deu chances para o Athletico-PR e nos dia dos pais deu um grande presente para o seu torcedor. Mesmo com o time alternativo, o Mais Querido conquistou a sexta vitória consecutiva.

Siga o Diário no Instagram

Após a partida, Fabrício Bruno falou com a imprensa. O zagueiro que marcou dois gols na vitória do Mengão, exaltou o resultado rubro-negro diante de um adversário muito complicado.

Siga o Diário no Twitter

“Jogo difícil, sabíamos da dificuldade. O Athletico-PR é uma grande equipe, a vitória foi o reflexo do nosso trabalho durante a semana. Tive uma lesão grave, me recuperei, hoje é meu primeiro dia dos pais. Por isso dedico aos meus pais, meu filho e minha esposa. Só tenho que agradecer a Deus por esse momento maravilhoso. Vamos trabalhar para buscar a classificação na próxima quarta-feira”, disse Fabrício Bruno