Neste sábado (26), Flamengo e Internacional se enfrentam no Maracanã, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro vai seguir na caça ao líder, Botafogo.
Em entrevista ao ‘Premiere’, Severiano Braga, falou sobre a paralisação para reparos. O CEO explicou que após uma reunião com os dirigentes de Flamengo e Fluminense, todos entenderam que o fechamento seria a melhor decisão.
“O gramado está desgastado, hoje será o jogo número 57, nessa carga excessivas de jogos. Vamos trabalhar agora para que o gramado fique ideal mais para frente, para conseguir a sua forma ideal, vamos dar uma ‘descansada’ no gramado. Após o último final de semana sentamos com as diretorias de Flamengo e Fluminense, e eles entenderam que o melhor seria essa parada para o reparo do gramado”, disse Severiano.
O CEO ainda afirmou que os esforços serão feitos para que o Flamengo jogue a decisão da Copa do Brasil no estádio, esperando apenas a definição de qual data será o duelo entre rubro-negros e tricolores.
“Na próxima segunda-feira teremos a definição da decisão da Copa do Brasil, se o Maracanã for o palco do jogo da ida no dia 17, vamos trabalhar para entregar nesse prazo. Caso seja somente o segundo jogo, no dia 24, é melhor para realizarmos os reparos. A verdade é que o gramado está precisando de descanso!”.