‘A única coisa a lamentar foi a lesão do Renê’, diz Deco após goleada

Rubro-Negro venceu o ABC nesta quinta por 6 a 0, no Maracanã

A única coisa a lamentar foi a lesão do Renê, diz Deco após goleada
Reprodução

Virou rotina! O Flamengo conseguiu mais uma goleada na temporada sob comando do técnico Renato Gaúcho. Desta vez a vítima foi o ABC-RN, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, por 6 a 0. No Maracanã, Bruno Henrique, Arrascaeta, Michael, Gabigol, duas vezes, e Donato, contra, marcaram os gols do Mais Querido. Após o jogo, o comentarista Deco SRN comemorou o resultado, mas lamentou a lesão de Renê.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Muita intensidade, time todo jogou muito bem. Não tem como deixar de destacar nenhum jogador. A única coisa lamentável no jogo foi a lesão do Renê. Esperamos que não seja nada muito sério, porque o Flamengo vai precisar de todo elenco para essa tabela insana que está por vir nos próximos meses no calendário”, disse Deco no pós-jogo da ‘FlaTV’.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Com Renato Gaúcho, o Flamengo soma cinco vitórias, 21 gols marcados, dois gols sofridos, 19 grandes chances criadas e apenas nova cedidas. De acordo com o ‘Sofascore’, o time precisa de apenas 3,1 chutes para marcar um gol e tem que levar 20 finalizações para sofrer um. O Rubro-Negro marca um gol a cada 21 minutos e cede um a cada 225. Além das incríveis estatísticas, é a quarta goleada seguida de Renato Gaúcho. Antes, as vítimas foram São Paulo, Defensa Y Justicia e Bahia.

Curta o Diário do Fla no Facebook