‘A torcida não irá aceitar uma derrota sábado’, diz comentarista

A equipe rubro-negra decidirá a final do Carioca neste sábado

A diretoria do Flamengo é detestável, dispara jornalista
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Em meio a semana turbulenta com direito a muro pixado no Ninho do Urubu, o rubro-negro tem jogo decisivo amanhã, válido pela final do Carioca. Para Rogério Ceni o resultado da partida pode definir a sua permanência no Clube. 

Hoje, durante o programa SportsCenter na ESPN, o comentarista Eugênio Leal falou sobre a importância da conquista do Campeonato Carioca pelo Fla. De acordo com o comentarista, as pressões da torcida pela demissão do Ceni serão maiores se a equipe rubro-negra não conquistar a taça do estadual.

“Ele acusou o golpe claramente. Essa insegurança no Flamengo floresceu ainda mais contra a LDU quarta-feira. A partir de uma escalação diferente de tudo aquilo que o Rogério Ceni vinha fazendo. É um momento de insegurança do Rogério no comando do Flamengo e preocupante para ele acima de tudo. A torcida não irá aceitar uma derrota sábado. Ele está muito pressionado e dependendo do resultado pode sair”, analisou o comentarista

A segunda partida da final do Campeonato Carioca entre o rubro-negro e o tricolor acontece neste sábado, no Maracanã, às 21h05. Vale lembrar que em caso de empate a decisão será definida nos pênaltis.