‘A torcida irá nos apoiar’, declara Paulo Sousa após empate contra Ceará

Rubro-Negro deixa escapar mais uma vitória pelo Brasileirão

Foto: Reprodução

O Flamengo perdeu mais uma vez uma grande oportunidade de somar três pontos no Campeonato Brasileiro. Nesse sentindo, o Rubro-Negro deixou escapar a vitória contra o Ceará, fora de casa, e empatou a partida por 2 a 2. Logo após o resultado adverso, Paulo Sousa afirmou que tem a certeza de que o Nação irá apoiar o time neste momento conturbado.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“O torcedor do Flamengo já passou por vários momentos e como já disse em uma coletiva são torcedores que tem muito amor a este clube. Por isso, tenho certeza que eles irão nos apoiar mesmo com a adversidade do resultado. Os momentos infelizmente não tem sido benéficos, mas vamos continuar a focar no que acreditamos e com certeza os resultados irão melhorar”, disse o treinador em coletiva de imprensa.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Analise da Partida 

Além disso, Paulo Sousa deu a analise da partida contra a equipe nordestina. O Flamengo dominou o primeiro tempo, porém caiu de rendimento na segunda etapa. Sendo assim, o português voltou a falar que a equipe poderia ter liquidado a partida se tivesse aproveitado as chances criadas. Todavia, reconheceu o mal desempenho em campo no segundo tempo.

“Analiso a capacidade que nós tivemos na primeira parte. Poderíamos ter saído com dela com a partida resolvida. Tivemos oportunidades para marcar mais gols mas não fomos eficazes. Não gosto de falar de arbitragem mas contra o Botafogo tivemos um gol anulado e hoje tivemos um pênalti não marcado. Além disso, tivemos três substituições forçadas que não nos permitiu refrescar o nosso meio de campo. Consequentemente não conseguimos continuar dominando nosso adversário. Isso contribuiu para que nosso bloco de marcação fosse mais baixo”, analisou.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Rodrigo Caio 

Por fim, o treinador falou sobre a situação de Rodrigo Caio. O zagueiro deixou o campo chorando após sentir dividida com adversário na reta final da partida. Todavia, Paulo Sousa ponderou o ocorrido e tentou acalmar a Nação Rubro-Negra para uma possível nova lesão do jogador. O camisa três realizou apenas o segundo jogo após cinco meses de fora dos gramados.

“Rodrigo Caio acabou sofrendo uma pancada no jogo e sentiu realmente um estalo. A região se encontra um pouco dormente mas penso que no final foi apenas um susto do que uma lesão em si. Esperamos que com o tempo poderemos analisar e concluir que foi só uma pancada”, declarou o português.