‘A situação de Paulo Sousa lembra demais a de Ceni em 2021’, declara Mauro Cezar

Jornalista criticou a pressão sofrida pelo treinador português

'A situação de Paulo Sousa lembra demais a de Ceni em 2021', declara Mauro Cezar
Foto: Reprodução/Flamengo

O início ruim no Brasileirão e a falta de desempenho nas partidas causou crise no Flamengo. O técnico Paulo Sousa está pressionado e necessita de respostas o mais rápido possível. Em publicação feita em seu Twitter, o jornalista Mauro Cezar Pereira afirmou que a situação atual do treinador português lembra a de Ceni em 2021.

Siga Diário do Fla no Twitter

”A situação de Paulo Sousa lembra demais a de Ceni em 2021. No ano passado um repórter informou que, sem Rodrigo Caio e com problemas na saída de bola, Rogério TREINOU Arão na zaga. Crise na Flamimimi. Dois jogos depois o meio-campista foi para o setor e lá ficou. Final: Flamengo campeão. Agora surge a versão segundo a qual o técnico português esboçou o meio-campo sem João Gomes para receber a Universidad Católica. Não é a escalação, ainda, e já surgem cornetadas. As pessoas não sabem se João Gomes, que tem jogado regularmente, está com algum problema ou se Paulo Sousa apenas fez um teste para observar outra formação para alguma possibilidade durante o jogo. A Flamimimi corneta até rumor sobre treinamentos. Não há como decidir algo com base no que dizem essas pessoas. Nada é razoável ou pesado, pensado. Tudo é dito com ódio e um desejo incontrolável de ter razão. Talvez preferissem o antecessor”, publicou Mauro Cezar.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido, agora, depois de maratona de jogos fora de casa, tem uma sequência de partidas no Rio de Janeiro. Os próximos cinco compromissos da equipe serão no Maracanã e a diretoria do clube acredita em reação do Fla nesses duelos.