‘A saída de Andreas vai doer no Flamengo’, dispara Rodrigo Mattos

Contrato de meia com o Rubro-Negro chega ao fim e jogador já se encaminha de volta para a Inglaterra

Andreas Manchester United avisa a Andreas que deseja contar com ele, e jogador aguarda posição do Flamengo sobre a opção de compra
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Andreas Pereira se despediu do Flamengo nesta quarta-feira (29) após marcar um golaço, que garantiu a vitória contra o Deportes Tolima, pela oitavas de final da Copa Libertadores. Nesse sentindo, o jogador agora retornará a Inglaterra e traçará o destino junto ao Manchester United. O que tudo indica é que o meia irá jogar no Fulham, na próxima temporada.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Dessa forma, o blogueiro do site “UOL Esporte”, Rodrigo Mattos, cravou que o Flamengo sentirá falta de Andreas Pereira no meio de campo. Além disso, o jornalista também afirmou que foi bom para o jogador, após vivido o pesadelo de ser protagonista em lance crucial da perda do título da Libertadores em 2019, ter saído com um belo gol na competição.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“A saída de Andreas vai doer no Flamengo porque hoje não tem um jogador para fazer sua função com time com três no meio. Foi bem a maior parte do tempo na passagem. Pena que sai. Mas é justo que saia com esse gol decisivo após ser marcado pela falha de 2021”, publicou o jornalista nas redes sociais.

Curta Diário do Fla no Facebook