O Flamengo fez vexame na última quinta-feira e acabou eliminado para o Olimpia na Libertadores 2023. O Rubro-negro, com mais uma eliminação, aumenta o número de fracassos neste ano. Em publicação no ‘GE’, o jornalista Rodrigo Coutinho falou sobre a partida no Defensores Del Chaco.
“É difícil encontrar um torcedor rubro-negro que tenha se surpreendido com o desfecho do confronto com o Olímpia na noite desta quinta-feira. A rotina do elenco mais caro da América do Sul em 2023 tem sido essa. Competitividade baixa, pouca capacidade de imposição e raras soluções táticas na maioria dos jogos. A derrota para o tradicional, mas limitado time paraguaio, foi apenas mais um episódio desta triste série”, publicou, antes de emendar:
“A eliminação rubro-negra expõe os erros de planejamento com a atrapalhada troca de comissão técnica na virada do ano, a falta de entendimento das peças contratadas para as necessidades da equipe, e levanta ainda mais questionamentos sobre a estagnação do que Jorge Sampaoli começou a desenvolver há quase quatro meses”, complementou.