No programa “Bate e Pronto” da Jovem Pan desta quarta-feira (8), o comentarista esportivo Mauro Cezar Pereira trouxe atualizações sobre o interesse do clube saudita Al Nassr no jogador Léo Pereira. De acordo com Mauro Cezar, o Al Nassr manifestou um forte interesse em adquirir o zagueiro do Flamengo, oferecendo uma proposta considerada bastante vantajosa.
A proposta apresentada pelo Al Nassr é mais do que o dobro do valor que o Flamengo investiu para trazer Léo Pereira ao clube. No entanto, segundo Mauro Cezar, os dirigentes do Flamengo estão enfrentando um dilema em relação à venda do jogador. A proposta é atrativa, mas a principal questão que surge é a de não poder contratar um substituto à altura para o setor defensivo.
O técnico Jorge Sampaoli, atualmente no comando do Flamengo, não tem utilizado o zagueiro Rodrigo Caio como parte de sua estratégia, o que coloca um cenário de incerteza sobre a negociação de Léo Pereira. Sampaoli parece não contar com Rodrigo Caio em seus planos, o que dificulta a possibilidade de liberar Léo Pereira para o Al Nassr no momento.
Mauro Cezar Pereira acredita que, devido à situação atual com Sampaoli e Rodrigo Caio, as chances de um acordo imediato entre Flamengo e Al Nassr são reduzidas. No entanto, ele aponta que no futuro, quando as circunstâncias se alterarem e novas oportunidades se apresentarem, a negociação pode se concretizar.
“Eles não querem vender. A proposta é boa, é mais que o dobro que o Flamengo gastou, mas não tem como contratar outro jogador. Sampaoli ignora o Rodrigo Caio (que poderia ser uma peça de reposição), então não deve rolar negócio agora. Por[em, mais pra frente é possível que role.”, afirmou o jornalista.