‘A grande obsessão de Gabigol é disputar a Copa do Mundo’, opina jornalista

Atacante está na mira de técnico da Seleção Brasileira

‘É uma falta de respeito pelo futebol’, dispara Neto sobre ausência de Gabigol na lista
Foto: Reprodução/Twitter

A reta final de preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, se aproxima. Nesse sentido, não é novidade nenhuma que Gabigol é um dos alvos da lista do treinador da Seleção Brasileira. Dessa forma, para o jornalista Cahê Mota, a grande obsessão do camisa 9 do Mengão na temporada é vestir a “amarelinha” em busca do hexacampeonato.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Não tenho dúvidas de que a grande obsessão do Gabigol é disputar a Copa do Mundo, no Qatar. Todavia, isso não quer dizer que o jogador coloca em segundo plano os objetivos pelo Flamengo. Porém, quando ele se reapresenta antes, até de surpresa, é porque quer estar preparado o quanto antes para a Seleção”, disse o setorista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Tite mais uma vez divulgou a lista para as eliminatórias Sul-Americanas nesta quinta-feira (13). Além de Gabigol, Everton Ribeiro também aparece entre os convocados do treinador para o jogos contra Equador, no dia 27 de janeiro, e Paraguai, no dia 1 de fevereiro. O Brasil segue invicto e na liderança na busca da vaga para a Copa.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, a comissão técnica da Seleção Brasileira encaminha os últimos ajustes para o torneio mundial. A Copa do Mundo ocorrerá entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro de 2022. O Brasil busca o sexto título e até o momento é muito difícil imaginar Gabigol fora das convocações de Tite. Como resultado, ao longo da temporada o atacante deve desfalcar o Mais Querido em virtude das Datas-Fifa.