Filipe Luís, que encerrou sua carreira de jogador após mais de quatro anos no Flamengo, compartilhou detalhes sobre sua relação com Gabigol durante sua participação no ‘Charla Podcast’. O ex-lateral destacou a sinceridade do atacante, descrevendo-o como alguém direto, que não esconde suas opiniões e que valoriza a honestidade nas relações.
“Ele é um cara de poucos amigos, porque ele é direto, não vai mentir que gosta de você e nas costas falar mal. Só que eu entendo isso dele perfeitamente. Ele fala as coisas na cara, às vezes te faz pensar, mas às vezes não. E muitas vezes no treino a gente teve embates. Primeiro porque somos muito competitivos, mas alguma palavra no treino, xingamento”, revelou Filipe Luís.
Apesar dos embates e das dificuldades no relacionamento, Filipe Luís elogiou a intensidade e a verdade presente na relação com Gabigol, destacando que os quatro anos ao lado do atacante foram muito bons.
“E a nossa relação foi assim, muito verdadeira, muito intensa, mas posso dizer que os 4 anos do lado dele foram maravilhosos. Esse ano foi muito difícil pra nós dois e a gente se apoiou muito um no outro.”, contou o lateral.