‘A gente não esteve preciso’, declara Arrascaeta após derrota para o Athletico-PR

Uruguaio não manteve bom rendimento dos últimos jogos

O Flamengo não repetiu as últimas atuações e acabou derrotado para o Athletico-PR por 1 a 0 na Arena da Baixada. Paulo Sousa optou por mesclar o time e o Rubro-Negro não foi bem. Arrascaeta, que atuou durante todo os 90 minutos, concedeu entrevista na zona mista após o jogo. Para ele, o Mengão não foi preciso e não soube se adaptar ao gramado.

Siga Diário do Fla no Twitter

”A gente não esteve preciso. Desde a saída até a finalização da jogada. Estivemos abaixo. Sabemos que temos que melhorar nisso, sabemos que esse campo era difícil também, a bola corre muito. Eles aproveitaram a oportunidade que tiveram, o pênalti e depois controlaram bem o jogo. No segundo tempo, mais pela força e vontade, tentamos, mas não conseguimos o empate”, declarou Arrascaeta.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O resultado nesta partida piorou ainda mais o aproveitamento do Mengão no ano contra clubes da Série A. Ao todo, o Mais Querido jogou nove jogos contra times da primeira divisão. São duas vitórias, quatro empates e três derrotas. O Flamengo, portanto, totaliza 37% de aproveitamento nessas partidas.