O Flamengo não teve a mesma efetividade de partidas anteriores e acabou empatando em 0x0 com o Cuiabá no Maracanã. Com esse resultado, o Rubro-Negro está 10 pontos atrás do Atlético-MG na classificação do Brasileirão. Durante o pós-jogo na ‘Fla TV’, Athirson analisou a atuação rubro-negra.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“A gente esperava que o Flamengo fosse criar mais situações. Mas vamos exaltar também o trabalho feito pelo Jorginho na organização do time, principalmente no setor defensivo, pra dificultar a criação do Flamengo. Isso é mérito do adversário. Quando o adversário (Atlético-MG) perde pontos, acaba colocando um pouco mais de pressão. O gol não saiu nos primeiros minutos, cria uma ansiedade e acabou que o Flamengo não conseguiu sair com a vitória. Mas diminuiu a vantagem. Conseguiu somar um ponto. Vamos continuar na briga”, disse Athirson.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, ás 21h30, contra o Athletico-PR, fora de casa, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O Mais Querido vai com tudo em busca do tetracampeonato da competição. Sandro Meira Ricci discorda da anulação do gol de Michael.