‘A gente acredita no efeito suspensivo’, diz Spindel sobre caso Gabigol

Dirigente defendeu o atacante rubro-negro

Bruno Spindel abre o jogo e fala quanto o Flamengo já pagou em dívidas
Foto: Reprodução/Twitter

O diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, concedeu uma entrevista para o parceiro do DIÁRIO DO FLA, Gustavo Henrique Dando Choque. Segundo o dirigente, a contratação do atacante Carlinhos não está ligada à suspensão de Gabigol, pois acha que o 10 rubro-negro será absolvido.

“Não tem relação nenhuma com a questão do Gabi. Nesse caso, a gente acredita no efeito suspensivo. Ele teve mais de 50 testagens negativas. Nessa em questão as duas foram negativas. Entendemos que o funcionário tenha ficado chateado e irritado com postura do Gabi, mas os procedimentos foram cumpridos e não justifica punição. Acreditamos que vamos conseguir o efeito suspensivo e depois a absolvição”, disse.

Sobre o centroavante do Nova Iguaçu, Bruno Spindel explicou como foi o processo de contratação. O dirigente destacou a importância de ter um elenco recheado, principalmente sendo um ano de Copa América.

”O Carlinhos foi aprovado pela comissão técnica e a gente quer que ele some ao grupo. O clube está sempre atento ao mercado. É um ano muito duro e difícil. São nove rodadas da Copa América e duas da Copa do Brasil que são afetadas pela Copa América e Data-Fifa. É uma pensa para o futebol brasileiro que ocorra um fato como esse”, finalizou.