‘A falta que marcaram do Pablo, no gol do Flamengo, é uma vergonha’, dispara jornalista

Durante programa na Jovem Pan Esportes, Thiago Asmar e Vampeta fizeram duras críticas à arbitragem do FlaFlu

(Foto: Marcelo Cortes / CRF)

O polêmico lance do gol anulado do Flamengo no duelo contra o Fluminense gerou discussões acaloradas no programa Jovem Pan Esportes. Tanto o apresentador Thiago Asmar quanto o ex-jogador Vampeta fizeram duras críticas à arbitragem pela marcação que resultou na anulação do gol de Gabigol.

Thiago Asmar considerou a marcação da falta de Pablo no lance como um verdadeiro absurdo. “A falta que marcaram do Pablo, no gol do Flamengo, é uma vergonha. É um lance total de jogo. Total. Não tem aquele empurrão descarado do Pablo. A falta dele pra mim foi uma vergonha. Nem o jogador do Fluminense pede a falta. (…) Eu não marcaria”, afirmou Asmar.

Vampeta também compartilhou sua insatisfação com a decisão do árbitro, ressaltando que se o mesmo lance acontecesse dentro da área, o VAR não chamaria e o juiz não daria um pênalti. Ele criticou a diferença de critérios entre lances semelhantes dentro e fora da área.

O gol anulado foi um dos momentos de grande polêmica no clássico entre Flamengo e Fluminense do último domingo. Outros momentos como o pênalti de F. Melo em Arrascaeta, um possível pênalti por mão de Gerson, e a expulsão de Luiz Araújo foram outros momentos que deixaram os torcedores de ambos os times insatisfeitos.