‘A falta de padrão do time de Sampaoli é gritante’, afirma Cahê Mota após derrota do Flamengo

Jornalista fez uma série de tweets criticando a atuação e a forma que vem atuando a equipe rubro-negra

(Divulgação/Cuiabá)

Na noite do último domingo (06), o Flamengo foi completamente dominado pelo Cuiabá, e acabou perdendo a partida por 3×0. Em uma atuação péssima da equipe rubro-negra, que em momento algum mostrou alguma superioridade em relação ao adversário mais fraco, pelo menos no papel.

Após o jogo, o jornalista Cahê Mota, fez uma série de postagens falando sobre a atuação do Mais Querido. Na opinião de Cahê, o Flamengo em momento algum da partida demonstrou algum incomodo em relação a ser dominado ou sequer ao resultado, e disse que a equipe não reage ao jogar mal, mesmo quando ganha.

“A naturalidade com que o Flamengo encara atuações ruins (seja qual for o resultado) é assustadora. Em momento algum na Arena Pantanal a equipe demonstrou agressividade ou incomodo com um jogo dominado desde o início pelo Cuiabá. A falta de padrão do time de Sampaoli é gritante.”, opinou o jornalista.

Cahê também falou sobre o espaçamento da equipe rubro-negra, que não conseguiu conectar passes durante toda a partida. “A distância entre as linhas beirou o absurdo. De Pedro a Matheus Cunha, o Flamengo estava distante e oferecia um latifúndio para o Cuiabá jogar. O empate sem gols no primeiro tempo foi um lucro que virou dívida no placar antes do primeiro minuto do segundo tempo.”, afirmou.

O jornalista então finalizou apontando toda a falta de padrão e organização que o Mais Querido tem demonstrado nos últimos jogos sob o comando do técnico Jorge Sampaoli.

“alta criatividade, falta compactação, falta padrão, falta organização… A parte comportamental é importante para debater os jogos ruins, mas me chama muito a atenção a diferente de (des) organização do Flamengo de um jogo para o outro. Sinceramente, não sou capaz de explicar.”, finalizou Cahê.