‘A equipe se portou bem, jogar aqui não é fácil e agora é pensar na decisão contra o Atlético-MG’, diz Everton Ribeiro

Em jogo disputado, o Flamengo acabou sendo derrotado pelo Corinthians

Everton-Ribeiro-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Neste domingo, o Flamengo foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, na Neo Química Arena, em partida válida pela 16ª rodada. Em uma partida bem disputada, o Mais Querido acabou saindo com o resultado negativo.

Em um jogo truncado, mas onde as duas equipes demonstraram vontade pela vitória. O Flamengo tem a sua sequência de quatro vitórias consecutivas interrompida pelo Corinthians, com um gol contra de Rodinei, a equipe de Dorival foi derrotada.

Siga o Diário no Instagram

Após a partida, Everton Ribeiro que iniciou a partida no banco falou sobre a partida. O capitão rubro-negro elogiou a atuação da equipe e garantiu que agora é descansar e pensar no Galo, na próxima quarta-feira.

Siga o Diário no Twitter

“Independente, de estar com um time mexido é o Flamengo que estava em campo, a equipe se portou bem, tomamos um gol em uma infelicidade do Rodinei. Mas de resto conseguimos controlar a partida, jogar aqui não é fácil. Quem entrou, entrou bem e agora e descansar para quarta-feira, que tenho certeza que do lado da Nação, faremos uma grande partida”, disse Everton Ribeiro.