A caminho do Mengão? Vidal diz sim ao Mais Querido

Dirigentes Rubro-Negros entraram em contato com o jogador chileno

Declaração de Vidal pelo Flamengo ainda não anima diretoria por contratação; entenda
Foto: Reprodução

O Flamengo segue em busca de reforços para a temporada. Nesse sentindo, o nome da vez é um velho conhecido da Nação Rubro-Negro, o chileno Arturo Vidal. O consagrado jogador da Inter de Milão, sempre deixou claro o interesse de jogar no Mais Querido e gerava interação com a torcida na Internet. A novidade, é que agora, a chegada do jogador pode estar sendo encaminhada.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Inicialmente, o clube não esperava conseguir concluir nenhum tipo de negociação com o jogador por conta do alto valor no mercado. Contudo, recentemente, o volante mais uma vez se ofereceu ao Flamengo e comentou sobre redução de salário para conseguir realizar o sonho de vestir o Manto sagrado. A entrevista de Vidal foi tão séria, que a Inter de Milão, atual clube do atleta, chegou a multa-lo.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Com os últimos fatos, a diretoria do Flamengo começou a estudar a possibilidade da contratação. Sendo assim, existe dentro do clube a possibilidade real de trazer o atleta bicampeão da Copa América com o Chile, em 2015 e 2016. Ainda não existe proposta, ou valores, porém já ouve contato para saber da situação do atleta.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o Vidal após primeiro contato disse sim ao Mais Querido. Dessa forma, o jogador se mostrou disponível em aceitar uma redução salarial e fazer de tudo para vestir o Manto sagrado. Contudo, é preciso ter calma, ainda não há nada certo, porém o início de uma negociação para trazer o craque está prestes a se iniciar.