A cada dia mais perto do Fla, Oscar teve bons números nas últimas temporadas na China; confira

Meia tem média maior de 10 assistências por temporada

(Foto: Reprodução/Twitter)

Mesmo após grandes contratações nesta janela de transferência, o Flamengo ainda segue ativo no mercado em busca de mais reforços. Nesse sentindo, o grande alvo do Rubro-Negro atualmente é o meia Oscar. O jogador ainda busca autorização do Shanghai Port para poder jogar no Mais Querido por empréstimo.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Enquanto isso, o meia brasileiro já até se despediu dos chineses na redes sociais, mas o negócio com o Mengão ainda não está certo. Todavia, se por acaso se confirme, Oscar será a décima contratação do clube neste ano. Em tempos de reformulação, a diretoria Rubro-Negra já trouxe Marinho, os zagueiros Pablo e Fabrício Bruno, o goleiro Santos e o lateral-esquerdo Ayrton Lucas para a temporada.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Nesta janela, o insaciável Flamengo ainda fechou com Everton Cebolinha, os volantes chilenos Arturo Vidal e Erick Pulgar, além do lateral-direito uruguaio Guillermo Varela. Desse modo, o Rubro-Negro vem com armamento pesado para a reta final da temporada e para finalizar ainda busca o acerto com Oscar. Confira os números do meia nas últimas temporadas na China abaixo:

Curta Diário do Fla no Facebook 

Confira os números de Oscar por temporada na China

2017: 40 jogos, 9 gols e 10 assistências
2018: 40 jogos, 16 gols e 18 assistências
2019: 42 jogos, 14 gols e 15 assistências
2020: 23 jogos, 6 gols e 10 assistências
2021: 23 jogos, 5 gols e 15 assistências
2022: 3 jogos, 1 gol e 1 assistência