‘A ausência na Olimpíada ainda mexe com o Pedro’, opina comentarista

Atacante perdeu inúmeros gols contra o Sport no último domingo

Atacante passou por uma artroscopia no joelho direito.
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

O Flamengo venceu o Sport no último domingo por 2 a 0, e chegou a nona vitória em 10 jogos sob comando de Renato Gaúcho. A equipe dominou o jogo e teve inúmeras chances de marcar, mas desperdiçou, principalmente com Pedro, que não teve grande atuação. Durante o ‘SBT Esporte Rio’, o comentarista Casimiro Miguel falou sobre o desempenho do atacante.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O fato de não ter ido para a Olimpíada ainda machuca o Pedro. Aí o Brasil foi campeão, e ele queria muito essa medalha de ouro. Um ouro olímpico pesa muito. Aí ele ainda vê o Matheus Cunha, que era o reserva dele na Seleção Olímpica, sendo convocado para a seleção principal. Tudo isso com certeza mexe com a cabeça dele”, disse Casimiro, antes de completar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Também se especulou que ele não tinha se recuperado totalmente da lesão e jogou machucado. Acontece, mas não deveria acontecer com o Flamengo. Pelo poder que tem, o Rubro-Negro deveria ter um terceiro e um quarto reserva á altura. Mas de repente foi um pedido até do Pedro, que não tem jogado muito e quis aproveitar a ausência do Gabigol”, finalizou.

Curta o Diário do Fla no Facebook