O Flamengo perdeu na noite desta quarta-feira para o Atlético Mineiro por 2×1 no Mineirão. Com a derrota, a equipe rubro-negra ficou mais longe das primeiras colocações e Rogério Ceni segue sendo pressionado no cargo de treinador. Rubro-Negros atacam Marcos Braz após derrota para o Galo.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Bruno Viana ganhou uma oportunidade de ser titular na partida contra o Galo e mais uma vez não correspondeu. O zagueiro aparentou estar nervoso e cometeu erros que quase resultaram em gols do Atlético no jogo. Durante o ‘Seleção Sportv’ desta quinta-feira, Lédio Carmona disse que o jogador dificilmente dará certo no Flamengo.
“Não deu certo. Acho que dificilmente agora vai dar. A torcida do Flamengo quando marca um jogador, é difícil você tirar o carimbo e o estereótipo. Então, ontem acho que foi um jogo praticamente e infelizmente definitivo para ele, até pela substituição no intervalo”, disse Lédio sobre o zagueiro Bruno Viana.
O comentarista também voltou a defender Rogério Ceni. Lédio disse que os jogadores do Flamengo e a diretoria também tem sua parcela de culpa nas más atuações da equipe rubro-negra nestes últimos jogos do Brasileirão.
“O Matheuzinho tem jogado melhor do que o Isla, mesmo o Isla na Seleção Chilena. Então foi outro equívoco. O Pedro não tem jogado bem, a não ida para a Seleção Olímpica não tem funcionado. Bruno Henrique também não tem jogado bem. Então as pessoas criticam muito o Ceni, e volto a dizer, acho que faz um bom trabalho. Agora, os jogadores não respondem como respondiam antes e a diretoria também não ajudou, porque o que o Rogério fala e reclama, e ele tem razão, o elenco está muito curto”, afirmou o comentarista durante o programa.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, ás 18h15, contra a Chapecoense no Maracanã. O Mais Querido terá uma boa oportunidade de sair vitorioso e conseguir dar um novo ânimo para a equipe rubro-negra no restante da temporada.