Jornalista desdenha da chegada de Rossi no Flamengo

O comentarista destacou o excelente momento vivido por Matheus Cunha no clube

Em meio às discussões sobre a chegada do goleiro Agustín Rossi ao Flamengo, o jornalista Pedro Ivo Almeida, da ESPN, apresentou uma visão sobre o assunto.

“Vale ressaltar que não estamos recebendo o Rossi em seu auge no Boca Juniors. Ou seja, ele passou um tempo sem jogar e teve pouquíssimas atuações nos últimos meses. Quando ele foi contratado no início do ano, foi principalmente porque Diego Alves estava lesionado, e a incerteza sobre o seu retorno persistia. No entanto, agora temos Matheus Cunha”, afirmou Pedro.

Em seguida, o comentarista destacou o excelente momento vivido por Matheus Cunha no clube. Recentemente, o jovem goleiro até defendeu um pênalti de Yago Pikachu na vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Fortaleza, no Maracanã.

“Você tem Matheus Cunha, que demonstra segurança e defende pênaltis. É por isso que ele é o goleiro de confiança de Sampaoli. O assunto sobre Rossi, para mim, se trata de saber se ele será capaz de descansar Matheus Cunha em alguns momentos e competir com Santos. Não acredito que Rossi chegará para ser titular na próxima semana”, acrescentou.

“Rossi não vem do Boca Juniors. O Boca não queria ficar com ele. Ele jogou poucos jogos no Al-Nassr, em um campeonato de nível questionável. Acho que é necessário colocar as coisas em perspectiva. Não estamos recebendo o maior goleiro da história do Boca, que o Flamengo foi buscar. Estamos supervalorizando a situação. Dessa forma, já querem colocar Cunha no banco para um goleiro que não está atuando”, finalizou Pedro.