No contexto da derrota do Flamengo por 4×0 para o RB Bragantino, o comentarista Deco expressou sua indignação com a atuação da equipe, usando termos fortes como “vagabundagem” para descrever o desempenho dos jogadores.
Ele atribui a culpa a todos os envolvidos, desde a diretoria que não cobra os jogadores, passando pelo treinador que não toma medidas diante do que acontece em campo, até os próprios atletas, que, segundo o comentarista, se sentem maiores do que o clube e desrespeitam a instituição.
Deco destaca a necessidade de uma reformulação no clube, ressaltando que a diretoria precisa abrir os olhos e tomar medidas efetivas diante dessa situação, pois, na opinião do comentarista, já passou da hora de agir.
Confira abaixo as aspas do comentarista.
“Ontem o que presenciamos foi VAGABUNDAGEM dentro de campo. TODOS tem culpa desde a diretoria que não cobra de jogadores, passando pelo treinador que vê o que acontece dentro de campo e nada faz, até os atletas que se acham maior do que a instituição e DESRESPEITAM o clube da maneira que nos “representaram” ontem em Bragança. Que a diretoria abra o olho e faça realmente a reformulação que é necessária pq vimos que passou da hora disso”