Aproveitando o período da parada das competições por conta da Data FIFA, Sampaoli realizou mais um dia de treinos em dois períodos, com os atletas no Ninho do Urubu.
O treinamento marcou a primeira atividade de Marinho junto com o grupo, desde o imbróglio que envolve o jogador desde o afastamento por indisciplina. Mesmo tendo retornado, Sampaoli já afirmou que não pretende utilizar o atacante.
Os representantes do jogador seguem se movimentando no mercado, na busca de um clube para o atacante. E com a proximidade da abertura da janela de transferências, um clube da Série A pretende fazer uma proposta.
De acordo com o ‘GE.com’, o Fortaleza tem uma oferta preparada para enviar ao Flamengo pela contratação de Marinho. O tricolor entende que o rubro-negro é o substituto ideal para Moises, que deixou o clube recentemente.
O Fortaleza planeja oferecer um contrato de dois anos para Marinho, com o mesmo patamar financeiro que o atacante tem no Flamengo. A diretoria rubro-negra não deve dificultar a saída do jogador e as conversas devem esquentar nos próximos dias.