Na noite desse último domingo o Flamengo entrou em campo com a missão de vencer o Grêmio para manter a série invicta e principalmente se colocar na disputa da liderança do Campeonato Brasileiro. Com o dever de casa feito, o Mais Querido venceu por 3×0, em uma ótima e disputada partida de futebol. Mas uma das melhores notícias para a Nação Rubro-Negra foi a volta do ídolo Bruno Henrique.
Bruno já havia reestreado pós-lesão há cerca de um mês, mas teve poucos minutos desde então, e nesse domingo fez seu primeiro gol desde sua volta aos gramados. Ainda se recuperando da cirurgia que teve que reconstruir os ligamentos do joelho do atacante, Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo somente até o fim de 2023.
A intenção do camisa 27 é se manter no clube onde tem tido sucesso desde 2019, mas a diretoria do Mengão ainda não está convencida da renovação. A ideia do departamento de futebol do clube é avaliar como Bruno performará e se recuperará no segundo semestre para aí sim avaliar como prosseguir em relação ao contrato do jogador.
“Quem não quer ficar no Flamengo, não é? É um desejo meu e da minha família. Deixo isso na mão do meu empresário e da diretoria. Hoje eu não penso em renovação, quero voltar a jogar e ajudar a equipe de alguma forma e pensar nisso depois” afirmou o jogador em entrevista ao jornal O Globo.