Logo após levantar a taça de campeão da Copa da Turquia, o treinador português Jorge Jesus, anunciou sua saída do Fenerbahçe. O técnico ex-Flamengo disse que não irá se apressar pra definir o futuro, e deu declaração que pode estar se referindo à vaga de treinador da seleção brasileira.
“Não é que não gosto de estar nessa equipe, pelo contrário. Volto a dizer: é um povo muito carinhoso, mas eu tinha decidido que iria esperar por novas oportunidades e, portanto, é isso que vou fazer. Vou para Portugal. Ainda não decidi nada com ninguém, vou esperar aquilo que é meu sonho, que se possa realizar. Vou esperar até o fim”, afirmou Jesus em sua declaração.
Ainda tendo Ancelotti como seu ‘Plano A’, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, tem Jesus como uma das opções em caso de recusa do treinador italiano que ainda não foi convencido a deixar o Real Madrid. A ideia da federação é ter o assunto Ancelotti resolvido no próximo fim de semana, quando a seleção Brasileira joga um amistoso contra Guiné, em Barcelona.