‘O gol é muito gratificante, na hora que eu subi para cabecear, passou um filme na minha cabeça’, diz Bruno Henrique

A emoção tomou conta do Maracanã

(Foto: Reprodução / TV)

Neste domingo (11), o Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido assumiu a terceira posição na tabela.

Em uma grande atuação coletiva, o Flamengo começou muito bem a partida, abriu o placar e soube aproveitar as chances que teve para marcar os gols. O rubro-negro soube sofrer para matar o jogo.

Após um longo período fora dos gramados por conta da lesão, Bruno Henrique marcou o terceiro gol e deu números finais à partida. Depois da vitória, o camisa 27 falou com a imprensa, destacando a sensação de voltar a marcar.

“O gol é muito gratificante, na hora que eu subi para cabecear, passou um filme na minha cabeça. Lembrei das dores, do choro, das noites em claro, do meu filho me cobrando e valeu muito a pena não desistir”, disse BH.

Bruno Henrique também destacou a longa batalha que foi travada para se recuperar da grave lesão multiligamentar que teve, e a emoção de voltar a escutar um Maracanã lotado, gritar o seu nome.

“É um mix de emoção! Só Deus sabe o que eu passei, voltei e ainda não estava no meu melhor. Depois de ter ficado de fora alguns jogos, eu poderia ter entrado em campo, trabalhei para as oportunidades virem. Vim de baixo e aprendi a não desistir nunca, vou seguir trabalhando ainda mais para ter mais minutos, quero agradecer a Deus e a Nação, que fizeram uma linda festa”.

Siga o Diário no Instagram

Por fim, o atacante do Flamengo afirmou que toda a espera valeu muito a pena. Bruno Henrique ainda revelou o pedido do seu filho, para ver o camisa 27 novamente em campo, e que deixou todos bem orgulhosos.

Siga o Diário no Twitter

“Com certeza a espera foi válida, meu filho tem 4 anos e vinha me cobrando o porque eu não estava jogando, e eu com o coração ferido, expliquei que tudo é no tempo de Deus, e sei que ele e minha esposa estão muito orgulhosos”.