Vivendo boa fase no Flamengo, Matheus Cunha vem justificando preferência de Sampaoli

Goleiro ganhou a preferência do treinador argentino no Flamengo

Com Matheus Cunha titular, Seleção Olímpica está escalada para partida contra o Marrocos
(Foto: Paula Reis)

Na partida contra o Vasco, na noite desta segunda-feira (5), o jovem Matheus Cunha deve iniciar a partida no gol do Flamengo novamente. Pelo visto, o goleiro passou à frente de Santos na preferência do treinador Jorge Sampaoli para defender a meta rubro-negra.

Prestes a iniciar mais um clássico como titular, Matheus Cunha já participou de 12 partidas pelo Flamengo no ano e sofreu seis gols (uma média de 0,5 por jogo). Além disso, este será o quarto jogo consecutivo do jovem de 22 anos, que parece ter conquistado de vez a oportunidade dada por Sampaoli.

Matheus Cunha tem contrato com o clube até dezembro deste ano. Sendo assim, ele já pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe. A diretoria do Flamengo pretende manter o jovem e aguarda o melhor momento da temporada para iniciar as conversas.

No entanto, apesar da sequência, ele ganhou um concorrente na equipe. O goleiro argentino Agustín Rossi, que estava no Al-Nassr desembarcou no Rio de Janeiro para fechar com o rubro-negro. Ele já tem um pré-contrato assinado desde janeiro, quando ainda defendia o Boca Juniors.