Procurado pelo São Paulo e desejo do treinador Dorival Junior, o atacante Marinho não deve mais ser negociado junto ao tricolor paulista. Devido ao seu alto salário, após conversas iniciais a cúpula do São Paulo descartou a contratação do ponta de 33 anos. Por conta disso, Marinho foca sua atenção e mira o mundo Árabe. A informação é do jornalista Diogo Dantas, do jornal ‘O Globo’.
Afastado dos treinos junto com o elenco principal por conta de um problema de indisciplina, Marinho treina separado à tarde, turno diferente dos treinos dos demais jogadores. O contrato de Marinho com o Flamengo vai até dezembro de 2023, mas a ideia do jogador e da diretoria é uma negociação já na janela de julho, quando interessados pelo atacante devem surgir.
Enquanto Marinho busca novos ares pro futuro, e está fora dos planos da comissão técnica de Sampaoli e da diretoria, o Flamengo segue se preparando para enfrentar o Fluminense nessa quinta-feira (01) na partida que decidirá o classificado para as quartas de final da Copa do Brasil.