Na noite desse último sábado (27) o Flamengo empatou com o Cruzeiro em 1×1 no Maracanã, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais uma atuação ruim da equipe rubro-negra, o zagueiro Fabrício Bruno deu entrevista pedindo desculpas à torcida do Mengão, e chamando a responsabilidade para os jogadores.
Cahê Mota, ex-setorista do Flamengo falou em seu Twitter sobre essa situação. Na opinião de Cahê, Fabrício é o único jogador do elenco que tem botado a cara em momentos ruins, e que não há um “rodízio” dos atletas, e uma omissão da diretoria do Flamengo.
“Quem dá entrevista, não dialoga com a imprensa. O jornalista é o interlocutor, o jogador fala para o torcedor. Por mais que Fabrício tenha posicionamentos sinceros, essa roda precisa girar na ruim. Virou padrão: perdeu? Coletiva do técnico e entrevista do zagueiro. Ficou cômodo.” afirmou o jornalista em um dos seus tweets.
Confira na íntegra a sequência de tweets de Cahê Mota:
Há quantas semanas só o Fabrício bota a cara nos momentos ruins do Flamengo? A impressão é que a cada tropeço, a cada resultado ruim, só ele fala. E fala verdades que poucos falariam, como ontem, vale pontuar.
Mas fica a sensação de que falta essa roda girar, mais gente se expor.— Cahê Mota (@cahemota) May 28, 2023