Depois da derrota do Flamengo para o Fluminense, nesse último domingo (4), o técnico Rogério Ceni pode ficar um pouco mais aliviado. O motivo é a volta de Arrascaeta da Seleção Chilena. O meio-campista, que estava atuando na Copa América, já se reapresenta ao Rubro-Negro nesta segunda.
Ainda sem Gabigol e Everton Ribeiro, o camisa 14 da Gávea volta para dar pelo menos um alívio para os torcedores do Flamengo, que vem sofrendo com a falta dos seus principais jogadores. Outro atleta que se reapresentará no Ninho ainda hoje é o lateral-direito Isla.
De acordo com o portal UOL, o Flamengo tem apenas 57,1% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Nos últimos cinco jogos da competição, o elenco de Ceni perdeu três partidas e ganhou outras duas.
Contra o Fluminense, o time teve 21 finalizações, porém, não conseguiu marcar um gol. Esse problema já vem sendo discutido há um tempo. O time chega na área do adversário, mas quando vai finalizar, deixa a desejar.
O próximo jogo do Flamengo será na quarta-feira (7), contra o Atlético-MG, que está em 4º lugar no Brasileirão. A partida será disputada no Mineirão às 19h. Caso o Mais Querido perca novamente, a situação de Ceni pode ficar ainda mais complicada.