Depois de três derrotas seguidas no Brasileirão, o Flamengo voltou aos caminhos da vitória ao derrotar o Goiás por 2 a 0, no Maracanã. O triunfo também serviu para distribuir confiança aos jogadores do elenco. Desde aos mais jovens, que têm pedido passagem, até os mais experientes, que precisavam retomar a confiança.
Começando pelos medalhões do time, Arrascaeta e Everton Ribeiro, principalmente, que começaram como titulares. Os dois mostraram a qualidade de sempre nas distribuições de jogadas e o camisa sete marcou um golaço, o seu primeiro na temporada. Outra boa notícia dos mais experientes foi Bruno Henrique, que substituiu o lesionado Pedro logo no início do jogo. O camisa 27 precisava de minutos e, apesar de ainda estar em readaptação, mostrou confiança para a sequência da temporada.
Por outro lado, os jovens Matheus Cunha e Victor Hugo mostraram bastante confiança. O goleiro entrou na vaga de Santos e deu conta do recado, especialmente com uma ótima defesa no final da partida, em chute de Diego Gonçalves. Já o meio-campista, que completa 19 anos nesta quinta-feira (11), foi um dos destaques. Ele jogou os 90 minutos e mostrou para Jorge Sampaoli que pode ser bastante útil para o time no decorrer do ano.
Matheus Gonçalves e Matheus França também tiveram seus minutos na parte final do jogo. Com o elenco ganhando confiança, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (13), às 16h, contra o Bahia, na Fonte Nova.