O sorteio da Copa do Brasil colocou frente a frente Flamengo e Fluminense, logo nas oitavas de final da competição. Um duelo difícil para ambos os lados. Os dois times se enfrentaram recentemente na final do Campeonato Carioca e o rival Tricolor levou a melhor.
Marcos Braz representou o Flamengo na cerimônia de sorteio, na CBF, e comentou sobre o duelo contra o rival carioca. “O Fluminense é o atual campeão estadual, é um grande time, mas o Flamengo vai melhorar, tenho certeza que será um grande jogo. Quem ganha são as torcidas, os espectadores, que terão esse grande duelo”, disse Braz.
O vice-presidente de futebol foi questionado sobre um possível troco, ao Fluminense, mas fez questão de mencionar a trajetória vitoriosa do clube desde 2019. “Não tem essa de dar o troco. O Flamengo desde 2019 ganhou bons campeonatos. Duas vezes campeão da Libertadores, ganhou Brasileiro, atual campeão da Copa do Brasil, esse negócio de dar troco não passa pela cabeça do clube. É um duelo bem equilibrado”, afirmou o dirigente.
Os duelos estão previstos paras os dias 17 e 31 de maio. Quem avançar, vai embolsar pouco mais de R$ 4 milhões de reais.